Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

moptop

Voce lembra de um tempo 
quando eu apenas fumava cigarros carlton
isso eu acho foi no começo 
quando nos conhecemos e eu usava aquele cabelo
pois é eu voltei a usar aquele mesmo cabelo novamente
e as roupas depois que voce me deixou voltaram a servir
engraçado como tudo anda estranho desde aquele domingo
parece mesmo que dei uma volta num corredor sem fim
voce sorriu para os meus atos e eu apenas ascenei para a desgraça

Voce me dizia como as folhas ficam lindas 
quando estão para morrer
e eu apenas disse que não importa 
o dia é sempre lindo quando se nasce
voce lembra quando eu quase tive uma overdose
e voce me esperou na sala do hospital
parece engraçado agora e depois voce me fez chorar
naquele tempo voce se importava comigo

Faz um bom tempo que tudo isso passou
e as vezes me pergunto só as vezes
se algum dia desses me pegarem
do lado de quem voce vai estar
não é mais um sonho eu lembro
eu tenho que sempre lembrar que não é mais um sonho
engraçado demais 
do lado de quem voce vai estar
e isso faz um bom tempo
que lembrei e outro bom tempo que passou

Eu voltei a andar com uma galera 
que deixei de conversar
quando eu comecei a andar com voce
e até conheci mais outra galera 
quando estava deixando de andar com voce
não sei se sou um cara feliz
talvez eu seja como um hotel quase vazio
num sabado a noite em frente a praia

em todos os lugares 
sempre alguem me para
no caminho pra casa 
tem sempre mais pontos 
onde se encostar
pessoas iguais a mim 
de uma maneira que não podia perceber

E sei muito bem que a solidão é companheira
quero um dia comprar com a pessoa certa os cigarros falsos
e talvez o certo nem seja durar sempre
eu acho que vou beber meus copos e sair por ai
pra ver o que eu percebi
vai ver realmente todas as musicas nem sejam mais sobre voce
agora que tem poesia novamente
vou escrever em outr o meu poema
enquanto eu não vejo procuro
enquanto não consigo eu acho
temos toda a praia pela frente
alias desculpe voce ficou fora dessa....

Nenhum comentário: