Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Verso rimado

Quando me ligar vai se surpreender
agora quem atende é outra
alias agora a outra agora é você
me faça apenas mais um ultimo favor
não ligue mais em casa
nem chame a outro pensando em mim
quando você diz amor
diz que não mas eu sei que é sim
você nega inda néga
mas ainda pensa em mim
e pensa assim e assado
dentro de nós os nós só que em mim
é tudo tão desatado
eu ando desatinado
disparado num samba sem amor
em busca do amor
então por favor
não pense em mim
quando chama-lo de seu amor
então não ligue mais em casa
sabio o ditado que diz
tem dia somos caça
mas eu acordei caçador.

Nenhum comentário: