Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sonho apenas

Sonho que amor vem enfim me ver
dipostas a outros dias
vem me apontar os erros
pedir pra despejar os cães.
Sonho com a Andaluzia
e seus campos de cavalos
soltos sua aventura
 desafia meu destino
eu quero ser como certas bestas
correndo ao sol
sonhando a vida
como se a chuva fosse
a vida
e eu sonhei com meu amor
acordei tumultuado
como numa tempestade
acordei tumultuado
era apenas um sonho
e eu só desejei que não fosse em tudo
um sonho apenas.

Nenhum comentário: