Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 4 de setembro de 2011

Sem ilusões

Eu não guardo ilusões
nas minhas gavetas eu saio de mim
eu tenho amigos
eu não tenho mais eu
eu saio pra ver a festa
eu me encontro comigo adiante
e falo sobre tantas coisas
eu não guardo ilusões
eu guardo é lembrança
eu levo comigo esse céu
ai essas nuvens num céu de setembro
eu não guardo ilusões comigo
em minhas gavetas eu saio de mim
eu tenho tantos amigos
mas ja não tenho mais eu
nem sei mais se eu quero ter
talvez eu tenha me deixado ser
a ponto de nem me cogitar

Nenhum comentário: