Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

R.I.P. now!

Hoje eu acordei de um sonho
o sonho acabou 
sim o delirio que me ferveu amornou
já não digo não
não ao não
apenas sim
sim
sim

Hoje eu acordei
pus meu casaco
calcei minhas botas
acendi um cigarro
e segui
o bloco não para
e isso não é para voce
isso é por mim
e eu nunca fui voce

Hoje eu acordei da febre
fiz o que fiz
e sim
eu sinto que
hoje eu acordei feliz
minha liberdade
vem da cor do céu 
da noite
estrelado de paixões
eu sei bem com quem contar
e pode crer
meu bem
já não é mais voce
quem eu vou chamar

Nenhum comentário: