Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Poesia

Nunca mais passei lá
faz já tanto tempo
e qualquer coisa diz
que nem o tempo inteiro é capaz
de enfeitar feliz
a casa
que era um lar de paz

Nunca mais eu disse oi
nunca mais te ouvi falar
agora quando passa
eu viro cara
agora quando eu passo
 voce nem me diz nada

Eu vou fazer um longo enredo
sobre o medo de estar só
tambem vou cantar
uma canção bem só
olha o sol nasceno outra vez
a vida segue e eu tambem
alem do mais eu fui alem
distante de nós
é minha paz

Qualquer lugar feliz
guarda aquilo que eu não sei
fica na imagem assim
sua ausencia é essencial pra minha alegria
te esquecer é uma folia
desforra para minha
inquieta alma
repleta de poesia

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperando sua resposta por email.