Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Platonismo

Gostaria de poder tocar seu rosto
sem os passos de oxigenio
instaurados numa orbita de ilusões
e eu morreria feliz por voce
se um onibus viesse em sua direção
não pensaria na dor
e me jogaria em sua direção

eu gostaria de poder tocar seu rosto
com minhas mãos de cera e lembranças
como num quadro renascentista
voce poderia vir comigo para um lugar no campo
construiriamos uma casa
com nossas palavras
e cobririamos as paredes com aspirações
lindos tons de sonhos
sons para enfeitar as janelas

tudo que eu queria era poder tocar seu rosto
eu andaria no meio da chuva de agosto como eu andei
e te diria palavras tão cansadas e mornas
voce poderia se deitar em meus suspiros
seria confortavel para nossas almas
se enroscarem sem fim
como manchas de açucar

seu beijo deve ser como uma festa e eu ainda não cheguei
estou atrasado com meus medos tomando uma cerveja quente
como se a lama fosse um grilhão
o vento empurra a porta
enquanto eu corro para lugar algum

por favor me deixe tocar seu rosto
queria poder te alcançar algum dia
vou escrever uma oração
por favor não me deixe cair
pois eu estou sentindo o frio comigo
por favor me beije...

Nenhum comentário: