Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Plano perfeito

Era pra ser
um plano perfeito
nada é perfeito
sequer um plano
pode ser
tanto que eu quis
te fazer melhor
foi só pra saber
que o melhor em mim
não cabe na vida
que comprou
pra voce
Quer ser como a atriz
quer brincar de outras maneiras
não sei
quando virou jogo
mas se virou
pode estar certa
eu não vou jogar
e quando o jogo virar
sem meus truques
sem desculpas
pode ter certeza
a raiz dessa tristeza
no seu quintal
as mentiras fará
desmoronar
e pensar que era um plano
tão perfeito
oi amor
bom dia amor
moço lindo
moça linda
hoje já nem é mais comigo
mas tudo bem
faço de mim
meu abrigo
faço do futuro
um lugar sem risco
e se não for
eu me arrisco
eu sei dançar só
e a solidão
sempre vem
falar comigo

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, muito lindo, parabens. Engraçado que se parece muito com a minha historia.

Anônimo disse...

bicha

Anônimo disse...

Identificados os atores principais,
Os atores coadjuvantes e
A outra vítima
É o picadeiro da vida