Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 11 de setembro de 2011

Peixe fresco

Ilusão noturna eu espero por seu doce encanto
me leve em seus pés de algodão suavemente
para longe das pedras do engano
dentro de uma correnteza de variações quietas
os muros assobiam uma palavra dolorosa
a solidão faz sua ronda pelo quarteirão
eles vieram te buscar minha pequena excitação
facil como um beijo eles vieram nos assombrar
com um sorriso cinico voce vai dizer adeus agora
por favor venha comigo 
eu prometo pagar o taxi até sua casa
como uma onda de luz nos tocamos em um sonho
nada esta no lugar agora
adeus agora eu digo aos policiais que nos derrubam daqui
eu pareço melhor agora elas me dizem
não consigo ver seus rostos no escuro
como um pedaço infantil da loucura 
eu dou voltas entre suas ilusões mais banais
e sabe estou pensado em tantas coisas
seu perfume ao sair do banho
seus olhos torando se pequenos ao sorrir
um silencio dentro do mar me atrai agora
estou distante demais minha pequena moça
por favor ponha seu casaco de safari e venha me ver 
me deixe partir quando eu quiser
voce sabe que estou sempre disposto a naufragar
me leve ao fundo do poço onde só voce pode me alcançar
me deixe só dentro de um delirio
me guie dentro dos desvãos e eu não sei porque
tente por favor sim por favor me deixe tentar
talvez eu apenas esteja querendo explodir
e facil como um beijo eles vieram nos assombrar
naquela noite onde fotografos nos espiavam pelas janelas
um peixe fresco por favor
um peixe fresco por favor
sereias querem meu desfavor numa garrafa vazia
pequenas porções de sobriedade me fazem titubiar
antropologicamente incapacitado de seguir adiante
voce podia me dizer insanidades assaltantes
e eu apenas te beijaria como um novo aluno do colegial
eu apenas te tocaria com um pequeno encanto 
de cigarro depois de certas noites
eu quero um peixe fresco
tão somente um peixe fresco...

Nenhum comentário: