Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parece que não sei mais...

A gente diz que esquece
e até inventa em outro alguém
um novo amor
depois dá com as costas na porta
e é na volta sempre
que se sente a dor
quando o tempo voltar
e nada pode voltar
algo vai servir
ja que agora nem eu sirvo pra mim
nada vai mudar
nada vai voltar
somos todos iguais
e eu sou assim desde sempre
desde sempre é muito mais
que esses dois dias
e esses dois dias 
muito mais 
que uma década
quem sabe na outra estação eu esteja aqui
mas não vou esperar ver o céu cair
pra correr até lá
e ver o circo encher a praça de graça
só pra me ver passar
estou em paz agora
eu devia estar em paz agora
e até estou
logo virá eu sei
eu posso ver
nascer um novo
e talvez 
grande amor...
Eu só não posso dizer
que esse amor continuará
a ser voce...




Nenhum comentário: