Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 25 de setembro de 2011

Parada Cardio-respiratoria

Vamos sair para sorrir
nem sei como convidar
num raio de luz eu posso ir ai
e voce sequer pode entender
aquilo que eu sei
que ainda posso 
te fazer entender
como num piscar
sem medos ou pudores
num arroubo assaltar
a ideia por tras de cada conversa
a intenção em cada olhar
Vamos partir dentro de ecos
para tocarmos em cheio a vida
nos ocupemos de nossa desocupação
quero compor poesias
dentro de um
simples refrão que seja seu
e voce pretenda nosso
Eu prometo
não pretender nada
nada alem de voce
Vamos desaparecer
nas paginas de um romance alemão
numa canção grega sobre edipo
eu quero ser um fado
eu quero ser um fardo
enfartar seu intimo
de maneira farta me espalhando
dentro de sua vida
numa poesia
qualquer

Nenhum comentário: