Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nacionalismo concreto

Quero inventar um lugar
onde as coisas não possam 
me atingir
pode ser na memoria
ou até uma ilusão
pode ser uma mentira
antirreal dentro da paixão
eu quero inventar
um lugar
chamado hoje
onde eu seja apenas isso
onde não haja espera
onde voce 
venha me ver
eu vou inventar um país
e meu nacionalismo
será um coração
apaixonado
meu hino 
um nome de mulher

Nenhum comentário: