Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Marulho bobo

Sou um marujo na terra do amor
espreitando algum suspiro
causando algum tremor
alem dos copos que bebemos juntos
alem dos nosso corpos juntos
alem do mar
para o marujo é navegar
eu que fui marujo
e ainda sou do mar
nem sei mais
só sei que eu busco a paz
a paz no porto de algum olhar
o olhar que me faça caricias ao me ver
eu quero amar como ama o mar
pouco importa se isso parecer
só mais um clichê

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais...