Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Locomotiva Israelense

Eu sou a locomotiva
com meus passaportes
e minha loucura
eu sigo mesmo vazio

Dentro de estações eu vou
esperando por quem me espera
em algum lugar
alguem deve estar
a minha espera

eu posso ter perdido a hora em algum ponto
eu realmente devo ter deixado algo de lado
mas posso quase ver
a primavera chegando
entre cada ponto
eu não sei mais dizer isso

Eu sou a locomotiva
meus olhos
feito farois me anunciam
quem sabe
numa festa te conheça
por isso eu vou lá
e quando não está
e nunca está
eu penso em algum lugar
e lá voce deve estar
me esperando

Nenhum comentário: