Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Impetuoso

Permita-me celebrar com os monstros de sua imaginação
coisas como os pés de barro decaindo dentro da luz
pequena luz vermelha no final do ponto
e outra vez
e outra vez eu vou
seguir
para celebrar
amores me acariciam facilmente pelas ruas
olhos de meia-noite
espreitam as jocosas estrelas
o teatro de macacos festeja as sombras azuis
seus olhos verdes me encantam com força e misterio
gostaria de leva-la para minha caravana insana
seguiriamos como animais sedosos de preguiça e luxuria
dentro das legiões queixosas
esse é o jogo para essa noite
essa é a noite de nossa eternidade minha pequena caçadora
deixe subirem em sua janela
essas doces sensações de louvor e gloria
onde seus pés alcançarão meus delirios primaveris
decaindo como um mesquinho repentino
sem bajulações ancestrais
eu serei sua corte
nobre anfitriã 
de meus impetos
permita-me brincar em sua alma essa noite
passearemos dentro do seu medo
e eu serei enfim coroado em sua loucura

Nenhum comentário: