Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hipotese

Supõe que eu vá numa festa com um amigo
e lá te encontre assim como amiga de meu amigo
eu te pergunto nome e profissão como querendo saber
e falo assim minhas estorias engraçadas
como pra te encantar os olhos verdes
agora supõe que a festa é tua e lá conversamos
sobre assuntos de bar junto de teus amigos até fumamos

Supõe que te chamo pr'um comicio
e com alegria vemos bandeiras
entre canções e falas voce pergunta o meu partido
eu digo que não sei e voce diz que tambem não sabe
supõe que quarta tem jogo do palmeiras
e no domingo eu te ligo chamando pra sair
voce poderia se negar
mas aceita se for um cinema no lugar do estadio

Então eu chego atrasado como sempre
parece que o trem teve algum problema
e voce fica lá esperando e se perguntando se eu realmente superei
supõe que voce saiba de tudo e até conheça minhas estorias

Ia ser engraçado começar um novo enlace agora
viajar numa nova opção de alegria
cogitar um reinicio simples e sem grandes fantasias
sentir um novo perfume perfumar meu corpo
supõe que seja real isso tudo
supõe que podia dar certo se tentassemos

supõe pequena supõe apenas
que valeria a pena se seus olhos me tentassem
se fosse assim bem repentino o nosso beijo
supõe eu me entregando a sua entrega
e a nossa entrega assim somente nossa entrega
eu te esperando entrar aqui e conversar
eu te esperando assim pra te amar
então supõe pequena sim supõe
supõe assim que toda a vida
fez isso pra te juntar comigo
e naquela festa enfim eramos apenas amigos de amigos
voce ali bem lá e eu quem nem sabia a te esperar

Supõe o nosso encontro como destino e eu louco destino
desde bem menino com outras foi só te esperar
agora é só alegria e toda essa poesia
toda a vida
a te cantar
supõe então
seupõe apenas
eu fiz essa canção
só pra voce que eu quero chamar de minha pequena...

Nenhum comentário: