Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gaveta

Descendo a rua por uma mão unica
talvez eu ainda tenha a vaga lembrança de suas coisas
esvaziando gavetas eu posso ver
sim eu ainda consigo ver apesar de tudo
as vezes o tolo é melhor que o cego

Sonhe com essa noite me diziam os comprimidos
e eu acordei num lugar estranho dentro do tempo
parece que a moral da historia é uma metafora estranha
sim voce pode cair na estrada
quando o caminho não faz sentido
mas ficam as coisas
dizendo que sem sentido
não há caminho certo
todos os caminhos me levam para alguma casa
nenhum lugar sou eu
eu tenho comigo todas as janelas
todos os copos e beijos

Eu sei muito bem como é
dar uma volta inteira e perceber 
que sequer leu aquele bilhetinho amassado 
e bem guardado para ninguem mais saber
que te mandei pelo porteiro
aquele torpedo mimiografado
que eu dediquei a voce

eu limpo as gavetas
e dou um pouco de cada coisa
são tantas coisas que ficaram
eu vou me desfazer de mim
e comentar pros amigos
que ja foi 
e já foi
e se não deu
não deu...

Nenhum comentário: