Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dicionario

Não sei dizer muito bem o que eu quero dizer
como se faltassem palavras para se definir
eu fico num canto te olhando fumar
como um garotinho fico te olhando fumar
minhas mãos quase congelam
e não consigo dizer alguma palavra
alem daquele tipico olá ou de um simplorio oi
Eu acho tanta graça de como no começo achei
que nada faria mais sentido
e agora eu me vejo tão solto querendo seguir adiante
como se voce fosse essa energia luzindo
e me devolvendo uma magica
escurecida pelo tempo
eu não tenho grandes planos
sequer sei fazer planos
comprando cigarros falsos num litoral qualquer
então por favor não me espere algum dia
em minha mente eu construi um forte
e lá dentro onde voce esta não há nada alem de voce por hora
sem planos e sem projeções
eu quero apenas viver isso dentro de mim
mesmo que dentro de mim
mesmo sendo por voce
não haja voce

Nenhum comentário: