Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 4 de setembro de 2011

Copacabana

As pessoas de copacabana
não podem me ver passar
tambem eu não estou em copacabana
eu uso termos para parecer cult
eu não porto relogio
eu não tomo teorias como verdades absolutas
guardo comigo um metodo
que pode descartar cada  perspectiva
a esperança é um remio que não funciona comigo
eu tomo o bonde errado
eu tomo o bonde certo
As pessoas de copacabana
não podem me ouvir passar por copacabana
eu ja passei por copacabana
mas sequer o eco da minha passagem
ecoa agora depois de tanto tempo
eu não sou copacabana
eu sequer sou eu realmente
sou todas as coisas menos uma
todas as outras exceto aquela
e outra vez pronto
não sei de pronto o que sou
sequer o que sei
eu realmente sei
solicito aqui uma ficha de inscrição
para esse clube sem nome
sem fila ou demora eu quero isso
e eu só quero isso agora.

Nenhum comentário: