Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Clovis

Quando não quiser me ver mais
olhe bem e guarde essa cara
pois vai me ver ainda muito
e que cada sorriso
seja pelo menos um aviso
e eu vou sair pra ver o mar
e eu vou sair pra ver alguem
quando não quiser me ver mais
guarde o seu vestido
chame o seu novo marido
que ja consegui minha paz
e eu vou sair de clovis
e dançar com minha gente
faz carnaval meu bem
sim faz carnaval meu bem
se quer saber eu ainda lembro
um pouco de voce
mas hoje o bloco me faz
ir mais alem...

Hoje eu vou sair de clovis sim
mascara na cara e é pipocar bexica
sem confeito e é tudo feito carnaval
não leve a mal
mas hoje eu sou clovis sim senhor
desde Stª Tereza até o Arpuador
meu carnaval é todo ano é meu bem
chega de quarta de cinzas
agora é vida e já nem sei
qual bloco voce vai me ver passar

Vila Isabel vai virar Stª Tereza
e eu vou ser Lapa até a terça
mesmo que eu leve comigo essa marola
essa canção de verão
eu vou ser marcha e se for carnaval
ainda vai ser sempre carnaval
chega de quarta de cinza
eu quero agora a vida

quando não me quiser ver mais
saia da avenida deixe o clovis passar
é paz minha ex querida
é paz em mim e pra nossa vida
ja que não existe mais
essa paz
nem nossa vida
me deixe em paz minha ex querida
vai pra calçada libera a avenida
deixa o bloco passar
esse é meu bloco
eu hoje vou sair de clovis
pra ver a bexiga pipocar

Nenhum comentário: