Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cigarro falso

O platonismo é como comprar cigarros falsos na praia
embalagens ilustrativas com erros crassos
eu não sei muito mais agora e nada como eu sabia antes
a verdade é que acredito que teremos um inverno frio
eu pedirei um beijo e voce me negará

Voce nem lembra de mim e as vezes nem sei direito meu nome
com meus olhos confusos eu te olho e sorrio as vezes
talvez eu esteja apenas caindo baixo cada vez mais baixo
dentro de um delirio inquieto como uma revolta arabe
e não escuto meus pensamentos pois eles dizem seu nome
eu acho que esqueço seu rosto as vezes
por isso eu sempre ir te ver

O platonismo é como comprar cigarro falsos na praia
e quando deixei meu cabelo crescer novamente naquele dia de chuva
sim eu torci para voce vir conversar comigo naquela chuva
e enquanto eu fiquei lá
esperei uma estação inteira para voce vir
queria saber seu nome ali
e agora eu sei como te chamar

estou ficando quieto como um pedaço de pano molhado
mas ainda estou pensando nas possibilidades em cada ato
despedaçado dentro de uma caverna de ironias e pantominias
fantasmas vem adular meu ego com imagens passadas
e eu nem sei como dizer seu nome as vezes
queria ficar ao seu lado alguma noite dessas

Nenhum comentário: