Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Canção do Bom Retiro

Eu vou seguindo e é bom pra mim
desse retiro de algum tempo eu sei melhor assim
eu vou ouvir nossas canções
e recordar algumas sensações
já que voce
já não vem comigo
cada viela é meu melhor amigo
seus olhos bem que podiam me seguir
pomos de mel eu já nem sei
se continuam a seguir

é bom eu sei
é bom pra mim
como será bom esse retiro
longe de voce
qualquer mesa
é meu melhor amigo

Hoje eu acordei com vontades orientais
meio queito eu tentei ligar
dentro de mim a voz
diz contra a paz
quero de novo toda aquela confusão
e eu bem sei amor
voce nem vem mais comigo

vai ser melhor seguir
que bom
vai ser esse retiro

me dá um beijo em pensamento
lembra um pouco de mim
que todo esse sentimento
sempre foi só por mim

vai ser melhor seguir
que bom
vai ser esse retiro
vê se passa outra hora
venha um pouco comigo...

Lá eu vou lá
e lá sim eu vou lá
e lá eu vou lá
lá eu vou sim lá
e lá eu sei
que é la
e lá eu vou sim
te esperar
e eu sei vai ser bom
esse retiro há de servir
para te encontrar em mim...

Nenhum comentário: