Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ano que vem

Hoje eu calculei os saldos e perdas dentro do espaço
de algo como pouco mais que um mês e meio talvez
sorri um pouco com os desenhos no papel
e senti aquela saudade de algum lugar familiar e pequeno
Como eu ainda vou sorrir olhando tudo isso eu me pergunto
sabendo que um dia eu ainda hei de sorrir
dessa loucura toda que a vida fez feito uma musica 
e sabe quando olho em outros olhos eu quase posso sorrir
deixe minha mão longe da sua trajetoria
como eu quero e só quero isso agora

É que hoje eu calculei alguns baratos
mas no final é até bacana ver 
que daqui um tempo eu vou até rir lembrando disso
pedaços de mim caindo pelos bolsos nalguma festa
enquanto ela sorri dentro de um copo na nossa mesa
eu sei sim eu sei muito bem só queria entender o bastante
para não precisar perguntar sempre onde ela pode ser
se ela quiser ser mais feliz

Mas hoje eu calculei e dentro de um mês eu acho
que gastando bem eu até posso fazer aquele divida de um ano
mas e se ano que vem eu não voltar
acho que ano que vem eu não vou querer voltar
mas acho que de todo modo eu ainda vou rir muito disso
espero por um ano em que eu não queira voltar
talvez eu ainda volte e ria de tudo
e eu só queria tirar alguem pra dançar

Vou sair pra beber com os amigos sem crise eu sei que vou voltar
minha casa é a beira da rua e a esquina é onde eu posso me encostar
me chame como quiser seja parte da minha vida
seja meu samba ou seja apenas mais uma mulher
me deixe partir agora e nem sei se vou voltar
espero ver um ano chegar onde eu não queria voltar
calculei as perdas e decidi fazer outra divida pra ver 
outro samba tocar


Nenhum comentário: