Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Navegação

Tudo indica isso e eu mesmo já sei
pensei toda essa noite e cansei de cogitar
quantas conduções até lá
e quais as condições
Tudo vai dar certo e em todo caso
eu nem sei mais
tantas palavras trocadas e pensadas
ignorando a paz
E eu sigo com minha sombra
minha voz distinta e minha
minha voz que é sem igual
cantando tantas palavras
algumas bem sensatas
sensatas demais até pra mim

Enquanto isso eu vou seguindo

dentro da minha embarcação

cabeça cheia de tudo

cabe toda a vida em tudo

que é mais que o mundo

maior e forte eu sigo em frente

naver é obrigação

até o horizonte por todos os portos

minha voz distinta é somente minha

encanto por navegar




Nenhum comentário: