Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Canção do retorno e da chuva

Faz da chuva uma canção
canta pra mim esse adeus então
fale comigo de outro cais
de outro porto que nem sei como chegar
faz de mim essa chuva
canta para mim essa canção
e então eu vou te mostrar como foi viver
cada minuto dessa chuva e nessa canção
assim sem ter voce
faz para mim então
uma canção de amor
rasgada de amor por mim
me deixe aqui
e assim eu sei
farei promessas pois meu bem
eu ando tão só e essa chuva
corre descalça e nua
pelas ruas que eu cansei
de tanto de procurar...
Faz da curva um caminho
e da maré outro sonho
me diz que seu sim não se foi
vem comigo e cante esse refrão
uma canção de amor assim
cante por mim
dentro dessa estação
e eu só quero ouvir
e eu só posso ouvir
cante por mim
essa canção
que eu compus para cantar
dentro de ti...

Nenhum comentário: