Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 13 de agosto de 2011

Começa o dia

Começa outro dia
estrelas de tv devem estar acordadas em algum bar
astros da musica tambem
eu fumo meu cigarro e espero o sol
conto as horas amargas até meu sono amargo
deitar meus olhos solitarios dentro de algum sonho convulso

começa outro dia e eu e meus amigos não sabemos muito bem
o nome daquela garota
o cheiro daquele perfume
que ela usa e me faz lembrar qualquer coisa no passado
ela é uma canção
ou apenas mais uma marchinha
será que tem alguem
ou veio apenas dançar

talvez tenha me procurado nesses dois anos
que eu estive afastado...

Me leve para algum lugar por favor
deixe-me ser seu por uma tarde
me permita ser seu essa tarde
todas as noites me leve para algum lugar
eu preciso ser feliz

sim eu quero conhecer voce
pode ser hoje
essa noite tudo ok
com meus cigarros e esse copo na mão
como eu queria ser feliz
então me leve com voce

me deixe bebado por favor
me chame de amor
eu quero ficar bebado com voce
eu quero encontrar voce em algum lugar

Começa outro dia
enquanto eu vejo o sol nascer
artistas de tv saem de bares
astros do rock escapam ou não de overdose
me leve com voce
por redes sociais trocar carinho
por telefones confessar segredos

eu não quero ficar só a vida inteira
eu quero um pouco do seu amor
mas tambem serve atenção
então por favor
moça de olhos verdes e nome facil
me chame logo para uma festa
me mande logo para o seu quarto

tudo que eu não quero é ter a dor
de ter apenas o seu telefone
e não saber o que fazer
alem de por engano te ligar...

Nenhum comentário: