Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 13 de agosto de 2011

Bem na mosca

Nunca esperar
nunca significou nada esperar
eu deixo a luz acesa
eu faço dois copos
eu apago a luz sempre
e bebo por nós dois
eu nem sei seu nome direito
suas historias eu sei
de ouvir alguem contar

mendigando poesia
dentro de u livro esquecido
antologia poetica
de algum poeta suicida
e no meio da noite
acordo atordoado
espero por seu chamado
uma resposta
aos meus desesperos calados

eu tenho medo disso
eu sinto saudade
solidão meu bem
eu sei
quero que saiba
é muito mais que a paz
então por favor
se lembre de mim
com mais cuidado
pois meu bem
eu tenho aqui comigo
essa loucura esse grito abafado

Nada esperar pode crer
sim pode crer
é as vezes esperar algo
eu que sempre esperei
ser o seu alvo
pra bem na mosca
 voce me acertar

Nenhum comentário: