Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 9 de julho de 2011

anti-mantra

Acho que é isso
esse prato vazio
essa poça represando
ninguem vai atender

Acho que é isso
e pronto isso mesmo
sem esperança alguma
nada vai mudar
nada vai mudar

Os barulhos da cidade
as cores sem razão
explodem em exagero
desfazem meus olhos quietos
eu não posso olhar
eu não quero ver

Acho que é isso mesmo
e pronto é esse copo sem nada
essa canção bem gasta
esse bolso sem moeda
nada vai mudar
nada vai mudar...

Nenhum comentário: