Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luta de Classes

Luta de classes...
Não uma breve volta por floreios
sequer uma volta inteira por mais meios
a vida é a arma
a bala o plano B
Luta de classes...

Para alem da luz vazando das janelas
entre os pés seguindo seu rotineiro caminho
os operarios e seus macações
sujos de gracha
a louca hora de sol
fritando os pensamentos
a luta de classes pulsando
Luta de classes...

Sem esquemas nepotistas
sem truculencia aos que questionam
Luta de classes...

Sem casa em higienopolis herdada
o suor que não discute estetica
o delator admirado
o stalinista cultuado
Luta de classes...

A greve desrespeitada
o peão fetichizado
as linguas empoladas por termos surreais
a estetica que se esquece da etica ao nepotar
Luta de classes...

A negação do metodo
a ausencia de ação
a teoria que degenera
para não se degenerar
a seita santa de sagradas familias
o santo martir e seus capelões fura-greve...

Luta de classes
Luta de classes

Eu acho que sou burro
e tambem acho que voce pode ser
luta de classes meus caros
o novo homem é inevitavel
o futuro é dos proletariado
o novo homem vai vencer...

Luta de classes...

Luta de classes...

Classe contra classe
meu muro te cerca
pois meus punhos romperam
as margens que fazem da agua poça
e agora a vida é onda
vindo contra o que é velho
é inevitavel
o novo homem vai vencer...

Nenhum comentário: