Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 23 de abril de 2011

Futurismo

Ouvi um dia sobre a tempestade
todos cantariam cada segundo
e eu buscava essa tormenta
e por pensar que era somente dor
meu corpo se perdia e gritava
mas o calor de sua alegria
e o brilho de sua essencia
era como uma guerra absurda de cores e flores
cristais em meus pensamentos
dentro da mistica sensação de adorar
essa canção
essa tempestade
que eu ouvi um dia todos falarem
até os animais irreconsilhiaveis
dentro de seus gestos podiam reconhecer
o curso da historia
gigantesco como uma epopeia russa
tragicas existencias vertendo-se em ricas risadas de amor
assimfoi o dia que tanto temia
o dia da tempestade
o golpe final sobre todas as cabeças
o poder dançando seu ato final
a humanidade se entregando
as cores
as flores
aos perfumes
ao sol
e ao luar...
 E eis o futuro triunfante numa carroça de bois
exposto a todos os olhos
como uma foice ceifando
a loucura
beijando a poesia
assim foi a tempestade
assim será essa tormenta
o dia em que a vida se reconsilhiou com a alegria
e o amor dançou
e dançou e cantou
assim será a tormenta
o dia em que o amor
o dia do meu amor
e meu amor dançará
e ha de cantar meu nome
e chamarei cada dos passaros de meu filho
cada rua será uma emoção
o perigo estará findado
num exilio distante
até tornar-se luz
até torna-se parte do céu
até não ser mais perigo
e todos serão pais
e todos serão filhos
e haverá paz
e tudo que eu sei
é que será assim dentro da tempestade
desse imenso universo subversivo do futuro humano
nosso legado desde nossas mãos até nossa alma
o amor

Nenhum comentário: