Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

compromisso

Ainda prefiro a dúvida dos minutos
em que comprometi-me com a ansiedade
de esperar-te sem o compromisso da saudade
sem as lembranças de um passado astuto,

que a certeza prisioneira do amor ou do luto
toda sua posse, sua tosse que doentia invade
o peito, o leito onde deitara a falsidade
ao meu lado e, o temor permanece e não o escuto

Comprometi-me com seu encanto feito em pureza
angustiado olhar cantor da esperança acesa
onde a dúvida é perene, não o é quem duvida

Eu, pois, que espero não querer a certeza
não posso ter-me com a verdadeira beleza
pois senão dedicarei-lhe toda a vida.

Nenhum comentário: