Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sobre Revolução

Ouço todos os dias como quem ouve a chuva
retalho leve do cotidiano
corte certeiro a gosto do freguês
que se vende demais para poder comprar
prostituindo sua alma e honra
pessoas faceis demais
e suas palavras dificeis demais
seres longe de serem humanos
seres distantes de seu vagar idealizado
hipocrisia que se traveste em utopia
pouca ação
muita conversa
e eu me cansei
de cuspir em faces que não revidam
em estiletar dignidades inexistentes
muitas palavras para quem não sabe sequer ouvir
surdo soco no vacuo contra a vaidade
peças de fabrica arremessadas
contra a santa burocracia
suas ideias sujas estuprando o bom-senso alheio
esquece a vida e violenta a verdade
palavras dificeis quando o centro
é sempre a sua hipocrisia
jovem demais
e pouco relevante
eu não sei falar como um bom professor
jovem demais e eu não consigo me antenar aos neologismos
e mesmo que mil mentiras currem o cotidiano
mesmo isso não fará com que adiante
eu não seja o cartaz que acusa
e fere com gosto e alegria
sempre estaremos aqui para dizer
por todos os dias
que voce é a mentira
e nós somos a Revolução.

Nenhum comentário: