Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

estou surpreso

Este ébrio torpor que à mim colore
a mente... pois , é fato, estou surpreso
não esperava adentrar firme e sair ileso
por mais que em sutilezas a dor se escore
silente... sou livre a dizer que estou preso

Conto-vos minhas fantasias temperadas
de passado múltiplo e ímpar e diverso
e mais, poderás juntar-te às minhas vagas aladas
e abraçados cantaremos o subverso
estes tem escudos e espadas.
ou então...escolha outros homens ou versos.

E bem...fugaz e doce, em minha face escorre
porém...de fato, estou contente
não esperava orações pagãs junto aos crentes
vê-se cada vez mais o fulgor que não morre
muito além: sequer sente estar doente.

Nenhum comentário: