Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 26 de abril de 2010

e se eu não encontrar?

...e se eu não encontrar meu lugar
neste mundo vasto?
vagar pelas oleosas cidades
pelo pasto de asfalto
onde a multidão se esconde na indignidade
uns miram o chão, outros fitam o alto.
colhem o fortuito sem semente
pensam como sábios e agem feito dementes
muitos se abraçam e choram devagar...
e se eu não encontrar meu lugar
neste mundo insolente?
muitos abraçam por cortesia
jura-se, pela vida, que não mente
cantos animalescos e extinção de poesia
febre fria, torpor e desespero quente
espera-se o milagre na amizade
ou o futuro na saudade
muitos se beijam sem amar...
e se eu não encontrar meu lugar
neste mundo impuro?
à procura das belas almas contra a agonia
que enxergam as cores do futuro
que devoram a noite sombria
e o invernal dia escuro.
Teria lugar entre os notáveis
se assim o são, devem ser amáveis
não os vejo nada fazer, será que irei encontrar?...
e se eu não encontrar meu lugar...

Nenhum comentário: