Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pausa

Estou cansado um tanto
Deixe quieto em algum canto
a estraneza de minha existência
a aspereza de toda a descrença
não clame a Deus ou aos santos

Não sinto remorso ou arrependimento
Paro, só para refletir um momento
quão sensata foi minha atitude
se de fato eu fiz o que pude
Fazer, tudo tento, a comum contento

Não desisti, de certo que não
Sabia da dificuldade do meu refrão
emprego da justa verdade
apego à toda liberdade
sofrer não me levará ao chão!

Nenhum comentário: