Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ambos

Se ela lê o que escrevo
e me toma como poeta
porque não tomaria
um beijo como meta
ou espero
ela chegar e dizer
o que não devo??

Ela não chega e eu não cedo
talvez seja discreta
pra que dizer
algo que me afeta
se pode consumir
meu amor e meu medo?

Se eu disser que te amo
Amar-me-ás, mais pela palavra em amor
ou porque com amor te chamo?
Sei que ambos,
por isso repito o clamor!

Nenhum comentário: