Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

sarjeta

dentro de ti havia angustia
eu passava amargo na sarjeta.
a doçura que deixei na gaveta
para dar-te como recordação
no dia seguinte esfumaçou-se
e tomou-me o coração.

ainda amargo e rancoroso
sentado na calçada sem sorrisos
esperava poder ao menos um beijo indeciso
dar-te e afastar-me um pouco da sensação
tão vaga e fugaz que me trouxe
tristeza e desilusão.

Ela permanecia sem esta lembrança
eu calado e abjeto sem disposição
sem humor vivaz ou vitoria sobre a solidão
esperava ao menos uma dança
na suja calçada de flores esguarnecidas
o silencio como trilha vencida
despertando um pouco de amor e admiração.

Nenhum comentário: