Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lua

Lua do deserto
como um olho magico
pnde o diabo
espia meus pecados
eu preciso
desaparecer
para onde os anjos
são nuvens de prata e seda
mas eu sempre
sei que
aqui no deserto
onde estou
sou apenas isso
para essa lua
que é o olhar
malicioso do demonio
espiando meus erros
como um
sacerdote
catolico
espia uma criança nua
Nuvens da blasfemia
cubram minhas falhas
preciso erguer um culto
ao idolo falso
e novamente
entoar
um refrão sobre outros tempos
e novamente
entoar
um refrão sobre outros lugares

Um comentário:

- Marina disse...

Olá!!!
Vi o seu comentário...rs
Achei o blog aqui muito interessante, li bastante das coisas que você escreveu...
Ah, até copiei uma trecho em que você diz "quando citamos ou vemos alguns casos especificos principalmente no 4° ano de historia ou no Curso de ciencias sociais,grupelhos,alias grupelho que se organiza feito uma seita onde todos falam bonito e pouco objetivamente"

achei isso muito bom! concordo plenamente!!
Beijos!!!