Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vida

Hoje dormi o dia inteiro
teci uma capa co meu medo
e a rosa dos desejos murchou
pois seus olhos agora estão distantes
e eu apenas olho a chuva acontecer

Voce chorava enquanto eu dizia algumas coisas
lembra que voce chorava enquanto eu partia?

Eu fiquei aqui
e foi justamente deixar o que eu fiz
para negar o que sempre fui

a razão para me entregar
assim a essa dor
que insisto em chamar
pelo apelido de mais triste

Vida...