Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 24 de abril de 2009

foligem

te esqueceste que estaria de passagem...

parei na esquina empossada de lendas e propaganda
postes engomados, vidros refletindo a miragem;
pois eu via à ti, de cabelos ondulados sabor lavanda
me esqueço, o lapso de meu tempo não comanda.

o espaço em meus braços coletivos é um ponto sem imagem
e a noite chega coberta de foligem e desterro
que quase pensei em retomar os passos, no andor dos erros.

O silêncio ruidoso do ermo não me aborrece
mas ausência de algo que só percebo na ausência
espero sempre que seja tua tropical aparência
para que não pense que a existência é que escurece;

o verdejar dos campos do imaginário popular
tratarão do artificial da própria felicidade vulgar

mas o real do mundo fica, se nada faço amor, perece...

Nenhum comentário: