Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selva mecanica

Ela mora longe demais
tres milhas adiante da lua ou do por do sol
mas costumo destruir meus passos enquanto sorrio

tenho liberdade nos calcanhares
e ela tem loucura nos olhos
parece insanidade mas é apenas vida

ah minha pequena erva selvagem
me deixe controlar o jogo agora
podemos chapar a noite inteira o que acha?

Dentro da estrada num carro emprestado
até onde as ondas não podem ser maiores
diante dos demonios do mar e do amor
preciso destruir meu ego junto a voce

numa rua chamada paixão perto de seu pais natal
por favor eu quero ser morto essa noite
numa purpurea legião de cegos e atores ruins

num barco até a costa pacifica com alguns nobres de segunda classe
herdaremos esse reino agora?
Precisamos realmente desse mundo absurdo hoje?
Voce poderia me perder agora
eu adoraria não ve-la nunca mais...

Nenhum comentário: