Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Panorama RJ

Estou pensando em voce agora minha pequena
pareço com um bode barbudo e semitico
tudo que eu não queria
e agora pareço um rabino ortodoxo
tudo que eu não queria
e agora eu já perdi as minhas contas

Estou seco como um camelo antigo
e triste como uma oração sem esperanças
nada pode me fazer sair agora
e posso ouvir a sua voz minha pequena
e posso sentir sua mão em mim minha pequena
e seu nariz torto e sua boca pequena
e todos os defeitos que eu posso sentir como perfeitos

estou pensando em voce agora
aqui na lagoa que fede
nessa cidade maravilhosa sem saneamento basico
onde trombdinhas e baladas funk tomam meu dinheiro
e atormentam meu juizo de jovem da megalopolis
recheado de preconceitos e orientalismos vocabulares.

Nenhum comentário: