Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Laguna

voce precisa me amar moça de olhos pequenos e escuros
entre no meu carro agora e vamos pra algum lugar
estou bebado demais e são apenas 7:30 da noite
voce não sabe com foi minha semana
faria o papa o melhor homem do mundo
todos os cisnes dançam na minha visão agora

Estou caindo dentro de um paraiso de seda chinesa
pedaços de algodão e fios de luz e texturas me beijam
cartas que eu nunca escrevi com beijos que eu apenas sonhei
toda a magica do pensamento num feixe de ações me batizando

agora como se o sol viesse e saisse de mim
ouço as paredes de marmore e palavras
se dividirem em luz e lembranças

Mas eu estou feliz demais agora querida
feliz pelo fato de minha tristeza te deixar tão forte
feliz por saber que se diverte com minha tristeza
alegre por saber que enquanto a amo
ela apenas a usa

então por favor me deixe aqui quieto
estou triste e só
mas a tristeza é bilhete colado num muro de escola
pedindo apenas para que ninguem perceba.

Nenhum comentário: