Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hey!

Tratarei de cuidar dos meus vermes no quintal da minha pele
porei cada um deles num lugar razoavel junto as traças e doenças

eu quero rir como um lunatico
até espantar todos os sãos e bons demais

rompi com a normalidade enquanto atiro contra mim
essas medalhas de pura vaidade em seu uniforme

Tratarei de elogiar cada verme com puro mazelo
e os cuidarei com paz e delicadeza

mas não me peçam para sorrir
mas não me peçam para sorrir
enquanto cuspo nas suas feridas venereas
enquanto cubro seu altar de titulos e elocubrações intelectuais
com a mais pura merda que sai de sua boca.

Nenhum comentário: