Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Canção para Santiago

Cairemos naquela cidade noturna meu amor
talvez soe como mentira mas ja não posso continuar por hoje
mas devemos continuar mesmo assim
venha comigo minha linda pequena
testaremos nossos limites
dentro dos excessos e ilicitudes.

Prepare as coisas para essa noite
entraremos naquela cidade onde todos nos querem
e todos tem sede igual a nosso
e fome de vapores ilegais
e saudades da poeira boa do marmore andino

estavamos num banheiro publico
alguem bateu na porta
alguem não civil e be municiado com arma e spray de pimenta
ele sabia o que faziamos ali
ele sabia o que deveria fazer conosco
e meus olhos arderam
e seus olhos arderam
enquanto ele nos revistava a procura de algo

venha comigo meu unico amor
dentro dessa cidade todos nos querem muito bem
até o céu abrir e aparecer sol
combatendo nossos olhos mortos e vermelhos
acompanhados de olheiras e uma fome enorme

precisamos disso voce sabe
dizer que não podemos seria um crime
e eu não compreenderia muito bem
então por favor faça as vezes de anfitriã
prepare-se para os excessos
essa noite estaremos naquela linda cidade noturna

Nenhum comentário: