Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aos revolucionarios de biblioteca

Um dia quem sabe
eu volte da maneira que agrada a todos
por enquanto sou isso,
espero que os puristas tenham paciencia

sou o pior poeta que já li
sou o pior cara com quem já conversei
e isso me faz alguem com falsa-humildade
mas tudo bem serei como um monte de gente falsa

Mas tudo bem serei como um monte de gente covarde
e está vindo uma grande chuva
só é preciso observar o céu ou ver alguns se escondendo
mas tudo bem eu vou dar uma volta

e está vindo uma grande chuva por aí
basta olhar para o céu ou ver os covardes se escondendo
mas eu vou ficar um pouco e ver como será
talvez eu veja o fim mas isso não importa

Ouvindo minha musica e tomando meus remedios
estou em paz com minha cabeça e feliz com minha visão
talvez voces precisem desligar a luz e se esmurrarem um pouco
ou quem sabe expandir a mente com alguns comprimidos

afinal a vida é bem maior que um livro
ou uma tarde de punheta mental e pseudo-proto
precisam sair com garotas e parar de parecer com garotas
precisam comer vegetais e encher a cara as vezes

e se mamãe brigar não culpe a luta de classes
ou mate neuronios andando de patins feito uma boneca
cuidado meu caro
cuidado acidentes acontecem sempre

Adoro voces
Adoro voces
mas detesto o fato de vivermos no mesmo planeta
e tambem de durarem tanto tempo assim.

Nenhum comentário: