Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Animal impuro

Livre como um cão sem dono e pela rua
alguma bebida barata m faria um cara feliz
ninguem poderia entender como é ser livre
como é ser como sou
cativo de minhas liberdades.

Bastaria um minuto
eu entraria pela portinhola e esmurraria toda sua familia
não olh no espelho seu maldito serviçal moderninho
quero quebrar suas costelas e cuspir na cara da sua mãe

entraria pela portinhola e arrebentaria seus dentes
acabaria com sua madita carcaça androgena e suja
maldito pseudo-moderninho
tenho nojo ds seus habitos geração saude
adoraria destruir seu carro e contar seus segredos imundos!

Maldito não olhe no espelho
sou o demonio chutando o bau de pragas e maldições
contra voce e quem mais acompanha-lo!

Arrebentaria sua cara sem barba agora mesmo
cuspiria na cara de prostituta da suas irmãs papistas
não adianta acender velas para os exus ou orixas
eu vou queimar o pão da miseria antes de levar sua alma
pois sou um cara ruim das cidades que te odeiam

Eu vim do inferno
e vou pular nas suas costas num pesadelo
acabarei com seus sonhos masturbatorios
sou o mensageiro de edipo
então cuidado seu porco traidor
acidentes acontecem sempre!

Nenhum comentário: