Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resgate

Vem querida , irei, desejo ver-te adormecida
sobre as flores pálidas de meu peito
resgatar-te sem me render; juro e aceito
aguardo teus passos à escadaria polida

Em cadência, feito um baile estreito
nas névoas dos meus olhos vida vencida
Meu peito é um universo de estrelas feridas
à que teus lábios em doces órbitas foram eleitos

Adormece com as lágrimas frizantes na quietude
congeladas numa eternidade que sempre mude
Mesmo distante verei seus sonhos vitoriosos

Livida e bela feito ondas sem a futil maré
me acompanhes, querida, ao final do que é
dançemos candidos, após dois tiros morosos.

Nenhum comentário: