Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vacaciones en Chile

Quase posso sentir um perfume quase familiar essa manhã quente,estranho mesmo é quando as coisas quase,porque não apenas,mas enfim eu quase posso sentir esse perfume familiar,esse quase familiar quase perfume,que me lembra de mansinho uma garotinha que deixei no brasil,nossa já a uma semana aqui na terra do neruda,aqui do 25° andar posso ver,com o tipo certo de olhos onde a onda bateu e rebentou em milhares de sensações de adeus e chegada,uma palavra apenas ou uma metafora seriam incapazes de signar o que realmente representou tudo que eu vivi aqui nessa semana,parece que tou sufocando dentro desse café,mas lá no meu quarto as malas estão prontinhas,dando minha hora vão me ligar da recepção,comunicando que chegou a hora de acertar tudo,e ir pro aeroporto.Que conjunção magica de ruas e avenidas e bares,quero voltar aqui mais algumas vezes até as ruas se cansarem dos meus pés,até meu caminho falar em espanhol qual a proxima rua a cruzar para chegar ode tenho que ir.Estranho né,a gente chega totalmente estrangeiro depois que volta de um lugar assim,fico pensando o quanto disso tudo vou carregar comig até voltar novamente aqui,pois é tudo tão simples e salgado,mas esse perfume,esse cheiro de mulher perfumada,de femea em festa,meeu corpo conhece bem,eu sinto esse cheiro com os dedos e os olhos,com o corpo inteiro eu sinto esse cheiro.Eu sei muito bem desse cheiro que vem com neon e com as noites por sampa,mas que por aqui é quase sempre não um cheiro mas uma insinuação,adoro isso,essa situação incomoda que me dá gostar e não saber por onde começar a procurar,pois me penetra o cotidiano e invade os sonhos até ser só e apenas a unica situação sonhada,mas enfim me perdi no meio do caminho e queria dizer um monte de coisas mas fica pra uma outra vez


abraços

Nenhum comentário: