Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 25 de janeiro de 2009

No seu sonho

Quero explorar seus olhos com meus olhos
e saber de cor cada textura de sua pele
sentir o gosto do seu corpo
e ouvir diferentes tons de seu prazer
eu quero acordar num sonho seu

quero acordar num sonho seu
e tocar sua alma com a minha alma
construir no seus seios meu exilio
fazer entre seus labios minha prisão
eu quero ser o seu melhor pecado
tatuado na sua carne como um segredo seu

e navegarmos um no outro
dentro dos mares de nossas bocas
eu quero acordar num sonho seu

Nenhum comentário: